dd/mm/aaaa



Aramimo

A célula coreográfica enaltece a força ancestral representada pelos arquétipos dos orixás como forma de potência do sujeito contemporâneo frente às complexidades da vida. Dançar "Aramimo" é falar de territórios sagrados. É problematizar a extensão de corpo, dos indivíduos/sujeitos e suas culturas. O corpo é via de enunciação metafórica para versar sobre ancestralidade, territorialidades e interações. 

A direção artística e coreográfica é assinada pelo professor Matheus Ambrozi. A coreografia apresenta movimentações inspiradas nas simbologias dos orixás, conteúdo presente no componente de Dança Afro-brasileira do Curso Profissional. 

 

SERVIÇO

“Aramimo” – Escola de Dança da FUNCEB

Quando: 05 e 06 de outubro de 2019 (sábado e domingo), 19h

Onde: Sala do Coro do Teatro Castro Alves

Quanto: R$ 6 (inteira) e R$ 3 (meia)

Classificação indicativa: Livre

 

VENDAS

Os ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Castro Alves, nos SACs do Shopping Barra e do Shopping Bela Vista ou pelos canais da Ingresso Rápido. Acesse página de vendas em http://site.ingressorapido.com.br/tca.

 

MEIA ENTRADA

A concessão da meia-entrada é assegurada em 40% do total dos ingressos disponíveis para o evento.

Estejam atentos! O Teatro Castro Alves cumpre a Lei Federal 12.933 de 29/12/2013, que determina que a comprovação do benefício de meia-entrada é obrigatória para aqueles que gozam deste direito. Estudantes devem apresentar a Carteira de Identificação Estudantil (CIE), não sendo aceitos outros documentos.

 

Data: 05/10/2019 a 06/10/2019

Teatro Castro Alves - Praça Dois de Julho,s/n, Campo Grande, CEP 40080-121 - Salvador - Bahia - Brasil Telefone: (71) 4000-1139