dd/mm/aaaa



Badi Assad e BTCA

Galeria de Fotos

O projeto Domingo no TCA encerra a sua temporada de espetáculos 2011 com o show inédito da cantora Badi Assad, uma das artistas brasileiras mais completas e virtuoses do momento, de prestígio internacional, contando ainda a participação especial do Balé Teatro Castro Alves (BTCA). O espetáculo acontece no próximo dia 18 de dezembro, às 11 horas, na Sala Principal do Teatro Castro Alves. Os ingressos custam R$ 1,00 (inteira) e serão vendidos no mesmo dia, a partir das 9 horas, com acesso imediato do público. O  projeto tem o apoio da Secretaria de Cultura e Fundação Cultural do Estado.

Neste show, além de mostrar parte do repertório que compõe seu primeiro DVD, lançado em comemoração aos seus 20 anos de carreira, Badi Assad antecipa músicas de novos trabalhos, incluindo cantigas dedicadas ao público infantil. Mas o grande destaque será um passeio por músicas do  CD “Verde”, que estão na trilha sonora da coreografia “A Quem Possa Interessar”, criada especialmente para o BTCA por Henrique Rodovalho. O diretor artístico do Balé, Jorge Vermelho, explica que todos os 24 bailarinos estarão no palco, interpretando cenas do espetáculo. Esta será a primeira experiência em que Badi fará ao vivo a trilha para um espetáculo de dança, tendo como convidados especiais a própria companhia.

Data: 18/12/2011

Horário: 11:00

Valor: R$ 1,00 (inteira)

Teatro Castro Alves - Praça Dois de Julho,s/n, Campo Grande, CEP 40080-121 - Salvador - Bahia - Brasil Telefone: (71) 4000-1139