dd/mm/aaaa



Ballet Rosana Abubakir

O espetáculo “O Quebra Nozes” será uma comemoração dos 30 anos do Ballet Rosana Abubakir, dançado por seus alunos. O conhecido e encantador ballet de repertório foi escolhido por se tratar de um ballet mundialmente dançado pelas maiores companhias clássicas do mundo. A peça é dançada em dois atos e epílogo. A estória se passa numa cidade da Alemanha no começo do século XIX, com músicas de Tchaikovsky, onde a protagonista Clara tem um lindo sonho na noite de Natal.

 

SERVIÇO

Ballet Rosana Abubakir – “O Quebra Nozes”

Quando: 15 de dezembro (sexta-feira), 16h

Onde: Sala Principal do Teatro Castro Alves

Quanto: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia), das filas A a Z11

 

VENDAS

Os ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Castro Alves, nos SACs do Shopping Barra e do Shopping Bela Vista ou pelo site www.ingressorapido.com.br.

 

MEIA ENTRADA

A concessão da meia-entrada é assegurada em 40% do total dos ingressos disponíveis para o evento.

Estejam atentos! O Teatro Castro Alves cumpre a Lei Federal 12.933 de 29/12/2013, que determina que a comprovação do benefício de meia-entrada é obrigatória para aqueles que gozam deste direito. Estudantes devem apresentar a Carteira de Identificação Estudantil (CIE), não sendo aceitos outros documentos.

Data: 15/12/2017

Teatro Castro Alves - Praça Dois de Julho,s/n, Campo Grande, CEP 40080-121 - Salvador - Bahia - Brasil Telefone: (71) 3003-0595