dd/mm/aaaa



Ballet Teresa Cintra

Na Mitologia Grega, as sereias são seres metade mulher e metade peixe, capazes de atrair e encantar qualquer um que ouça o seu canto. Essa fábula foi adaptada pelo escritor dinamarquês Hans Christian Anderson, no ano de 1836, em um lindo conto para crianças conhecido como “A Pequena Seria”. Este ano, o Ballet Teresa Cintra adaptou e deu sua versão deste precioso conto.

A estória adaptada é sobre uma jovem disposta a dar sua própria identidade de sereia a fim de conseguir o amor do príncipe humano pelo qual ela havia se apaixonado. Com os poderes da bruxa má, a jovem sereia obtém o que queria, trocando seu lindo “canto de sereia” e toda sua voz pela a identidade de um ser humano. Ela teria sua voz restituída caso obtivesse o amor do príncipe. Depois de muitos encontros e desencontros, como toda linda estória de amor, finalmente viveram felizes para sempre.

 

SERVIÇO

Ballet Teresa Cintra

Quando: 12 de dezembro (terça-feira), 20h

Onde: Sala Principal do Teatro Castro Alves

Quanto: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia), das filas A a Z11

 

VENDAS

Os ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Castro Alves, nos SACs do Shopping Barra e do Shopping Bela Vista ou pelo site www.ingressorapido.com.br.

 

MEIA ENTRADA

A concessão da meia-entrada é assegurada em 40% do total dos ingressos disponíveis para o evento.

Estejam atentos! O Teatro Castro Alves cumpre a Lei Federal 12.933 de 29/12/2013, que determina que a comprovação do benefício de meia-entrada é obrigatória para aqueles que gozam deste direito. Estudantes devem apresentar a Carteira de Identificação Estudantil (CIE), não sendo aceitos outros documentos.

Data: 12/12/2017

Teatro Castro Alves - Praça Dois de Julho,s/n, Campo Grande, CEP 40080-121 - Salvador - Bahia - Brasil Telefone: (71) 3003-0595