Informativo TCA

Assine o Newsletter e receba informações no seu e-mail sobre o TCA


dd/mm/aaaa



Bate-papo dos Pés à Cabeça

O Balé Teatro Castro Alves (BTCA) transforma a sua série “Bate-papo dos Pés à Cabeça” em mais um palco para a celebração de seus 40 anos, completados no dia 1º de abril. Nesta edição especial #BTCA40anos, os convidados são os quatro bailarinos-fundadores da companhia. Wanderley Meira, diretor artístico do BTCA, ficará à frente da mediação dos encontros online, nas sextas de abril, às 19h, com transmissão ao vivo no canal do Balé no YouTube (www.youtube.com/BaleTeatroCastroAlvesBTCA). A agenda seguirá a ordem alfabética de bailarinos, estreando em 9 de abril, com Anna Paula Drehmer; na semana seguinte, dia 16, será a vez de Evandro Macedo; já a terceira edição, no dia 23, conta com Konstanze Mello; encerrando a série, Paullo Fonseca, em 30 de abril.

Na proposição deste formato, os artistas engajam reflexões em conversas descontraídas ao vivo pela internet, discutindo aspectos técnicos da linguagem da dança, além de pensamentos e conceitos que compõem a estética ou a prática do BTCA. Durante a transmissão, o público tem a possibilidade de interagir, enviando suas perguntas que serão lidas pelo mediador.

 

Balé Teatro Castro Alves (BTCA) apresenta:

Bate-Papo dos Pés à Cabeça – Especial #BTCA40anos

Mediador: Wanderley Meira (diretor artístico do BTCA)

Quando: Sextas-feiras de abril, 19h

Convidados:

9 de abril – Anna Paula Drehmer

16 de abril – Evandro Macedo

23 de abril – Konstanze Mello

30 de abril – Paullo Fonseca

Exibição através do YouTube do BTCA: www.youtube.com/BaleTeatroCastroAlvesBTCA

Data: 16/04/2021

Teatro Castro Alves - Praça Dois de Julho,s/n, Campo Grande, CEP 40080-121 - Salvador - Bahia - Brasil Telefone: (71) 4000-1139