dd/mm/aaaa



Calabouço + INVente EXperimente (INVEX)

Em sua 11ª edição, a Jornada de Dança da Bahia exalta o tema “Sem limites”, valorizando a diversidade da expressão da dança, de corpos que dançam, da liberdade do movimento. Em sua segunda data, 15 de novembro, às 19h, apresenta dois espetáculos em sequência na Sala do Coro do Teatro Castro Alves: “Calabouço”, da Kátharsis Cia. de Dança (BA), e o “INVente EXperimente (INVEX)”, com diversos artistas.

A 11ª Jornada de Dança da Bahia tem patrocínio da Termonorte, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, com realização da Escola Contemporânea de Dança e Ministério da Cidadania.

Calabouço – Kátharsis Cia. de Dança (BA)

Solitário. Em meio à sensação de luto, culpa e desejo. Sujo. Prisioneiro do medo de ficar só. Condenado. Um calabouço como metáfora sobre nossas próprias prisões. Livre. Um mergulho em si para sair da superfície.

“Calabouço” explora o lado obscuro do ser humano na busca por libertação. A atmosfera sombria do cárcere é construída por sete intérpretes-criadores. Frustração, raiva e desejo permeiam as cenas deste espetáculo que traz como referência o universo cinematográfico e a linguagem do jazz contemporâneo.

INVente EXperimente (INVEX) – Artistas diversos

Cenas coreográficas protagonizadas por dançarinos e novos talentos selecionados em convocatória pública. Com representantes do interior e da capital da Bahia – tanto de seu centro quanto de suas periferias –, e ainda de outros estados, o INVente EXperimente (INVEX) revela novas faces da dança, abrindo espaço para experimentações e descobertas.

 

SERVIÇO

Calabouço + INVente EXperimente  (11ª Jornada de Dança da Bahia)

Quando: 15 de novembro de 2019 (sexta-feira), 19h

Onde: Sala do Coro do Teatro Castro Alves

Quanto: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia)

Classificação indicativa: Livre

 

VENDAS

Os ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Castro Alves, nos SACs do Shopping Barra e do Shopping Bela Vista ou pelos canais da Ingresso Rápido. Acesse página de vendas em http://site.ingressorapido.com.br/tca.

 

MEIA ENTRADA

A concessão da meia-entrada é assegurada em 40% do total dos ingressos disponíveis para o evento.

Estejam atentos! O Teatro Castro Alves cumpre a Lei Federal 12.933 de 29/12/2013, que determina que a comprovação do benefício de meia-entrada é obrigatória para aqueles que gozam deste direito. Estudantes devem apresentar a Carteira de Identificação Estudantil (CIE), não sendo aceitos outros documentos.

 

Data: 15/11/2019

Teatro Castro Alves - Praça Dois de Julho,s/n, Campo Grande, CEP 40080-121 - Salvador - Bahia - Brasil Telefone: (71) 4000-1139