dd/mm/aaaa



Castelo da Dança

A escola de ballet Castelo da Dança apresenta seu festival anual revivendo a fábula de “A Bela e a Fera”, no dia 14 de novembro, às 19h30, no Teatro Castro Alves.

Sensível e inteligente, Bela vive em uma pacata vila e, para fugir da rotina, busca nos livros um pouco de emoção. Preocupada com o desaparecimento do pai, a princesa acaba o encontrando em um castelo onde vive uma fera, cercada por estranhos objetos. Aos poucos, Bela descobre que o estranho animal é, na verdade, um lindo príncipe. O tradicional conto de fadas francês foi escrito originalmente por Gabrielle-Suzanne Barbot.


SERVIÇO

Castelo da Dança – A Bela e a Fera

Quando: 14 de novembro (terça-feira), 19h30

Onde: Sala Principal do Teatro Castro Alves

Quanto: 

R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia), das filas A a Z11

 

VENDAS

Os ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Castro Alves, nos SACs do Shopping Barra e do Shopping Bela Vista ou pelo site www.ingressorapido.com.br.

 

MEIA ENTRADA

A concessão da meia-entrada é assegurada em 40% do total dos ingressos disponíveis para o evento.

Estejam atentos! O Teatro Castro Alves cumpre a Lei Federal 12.933 de 29/12/2013, que determina que a comprovação do benefício de meia-entrada é obrigatória para aqueles que gozam deste direito. Estudantes devem apresentar a Carteira de Identificação Estudantil (CIE), não sendo aceitos outros documentos.

Data: 14/11/2017

Teatro Castro Alves - Praça Dois de Julho,s/n, Campo Grande, CEP 40080-121 - Salvador - Bahia - Brasil Telefone: (71) 3003-0595