Informativo TCA

Assine o Newsletter e receba informações no seu e-mail sobre o TCA


dd/mm/aaaa



Concerto Sol Maior

No clima do verão, a Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA) retoma suas atividades artísticas e inicia sua Temporada 2018 com a realização de um concerto especial, intitulado de “Concerto Sol Maior”, no dia 6 de janeiro (sábado), às 18h, na Sala Contemporânea do charmoso Palacete das Artes, museu localizado no bairro da Graça. A regência, mais uma vez, é do maestro Carlos Prazeres, regente-titular e diretor artístico da OSBA, e a apresentação traz como solista a violinista Priscila Plata Rato, atual Spalla da Sinfônica da Bahia. A apresentação é gratuita, mas está sujeita à lotação do espaço.

O “Concerto Sol Maior”, pensado para celebrar a chegada da estação mais quente do ano, traz no repertório uma seleção de músicas que inclui desde clássicos como “Intermezzo da Cavaleria Rusticana”, do italiano Pietro Mascagni (1863-1945), “Verão”, 3º movimento da célebre obra “As Quatro Estações”, do também italiano Antonio Vivaldi (1678-1471), chegando até o Rei do Baião, Luiz Gonzaga (1912-1989), com o “Xote das Meninas”, e passando pelo rock do grupo britânico The Beatles, com interpretações de sucessos como “I Wanna Hold Your Hand” e “Let it Be”.

 

SERVIÇO

OSBA apresenta: CONCERTO SOL MAIOR

Regência: Carlos Prazeres

Solista: Priscila Plata Rato

Onde: Palacete das Artes (Rua da Graça, 289, Graça)

Quando: 6 de janeiro (sábado), 18h

Quanto: Gratuito (sujeito à lotação do espaço)

Data: 06/01/2018

Teatro Castro Alves - Praça Dois de Julho,s/n, Campo Grande, CEP 40080-121 - Salvador - Bahia - Brasil Telefone: (71) 3003-0595