dd/mm/aaaa



IAB - BA

A partir do dia 30 de janeiro acontece o IAB-BA no Vão Livre do Teatro Castro Alves. A Premiação IAB-BA 2016 tem o objetivo de identificar, valorizar e divulgar a produção intelectual e profissional dos arquitetos e urbanistas atuantes no Estado da Bahia. O IAB, Instituto dos Arquitetos do Brasil é uma entidade que congrega arquitetos num processo associativo. O IAB existe há 95 anos no Brasil, tendo no Departamento da Bahia 62 anos de atuação permanente. Atualmente temos na Bahia cerca de 1220 associados.
 
Tem realizado eventos diversos com alcance local, nacional e internacional, com frequência expressiva, indo além dos profissionais de arquitetura, abrangendo um universo maior de frequentadores diferenciados, e, na grande maioria, formadores de opinião. A premiação é realizada trienalmente, tendo sempre uma participação forte e constante dos associados e demais arquitetos, que buscam com este momento apresentarem seus trabalhos mais importantes e marcantes deste período. Em tempo, tem um público bastante ampliado pelos estudantes de arquitetura das faculdades existentes em Salvador e na Bahia, como também um público leigo bastante amplo interessado no tema, como já comentamos anteriormente. A exposição ficará um mês em exibição, sendo que neste espaço de tempo teremos inclusões de discussões de arquitetura com profissionais locais e convidados de outros estados.
 
O momento é propício para apresentação e divulgação de produtos ligados ao mercado de arquitetura de modo geral. A interação dos profissionais com os fornecedores deve ser uma constante por ambos serem complementares, para exercício da sua profissão com plenitude de conhecimento dos produtos e materiais existentes no mercado.
 
Segue programação:
30 de janeiro, às 18h – Entrega dos trabalhos
03 de fevereiro, às 19h – Cerimônia de Premiação
03 de fevereiro a 14 de março, das 12h às 19h – Exposição

 

Data: 30/01/2017 a 14/03/2017

Horário: 18:00

Teatro Castro Alves - Praça Dois de Julho,s/n, Campo Grande, CEP 40080-121 - Salvador - Bahia - Brasil Telefone: (71) 3003-0595