dd/mm/aaaa



Lia

O show “Eu(s)” é uma construção da artista Lia, jovem de 18 anos, ex-participante do programa The Voice Kids, Lia tem um tempo terrestre minúsculo. Na passagem da infância para a adolescência, ela descobriu inúmeras personagens, estilos e composições com as quais se identifica. Pessoas que a inspiram, histórias, experiências. Tudo isso a preenche e é parte da busca por definir-se como cantora e compositora.

Esse show é um passeio pelas fases da construção de Lia. Elas são diversas como a própria música. É pop, é rock, é indie, é tudo. Nas palavras da própria artista: "Sou Eu. Sou Eu(s)".

No show “Eu(s)”, a cantora contará com participações especiais de artistas locais como convidados. Ela apresentará músicas autorais, além de canções assinadas por artistas brasileiros e compositores internacionais. Um show com a cara da idade da cantora. Será um encontro em que Lia comemorará a vida, os novos amigos e a sua geração.

 

SERVIÇO

Lia - "Eu(s)"

Quando: 17 de dezembro (terça-feira), 20h

Onde: Sala do Coro do Teatro Castro Alves

Quanto: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia)

Classificação indicativa: Livre

 

VENDAS

Os ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Castro Alves, nos SACs do Shopping Barra e do Shopping Bela Vista ou pelos canais da Ingresso Rápido. Acesse página de vendas em http://site.ingressorapido.com.br/tca.

 

MEIA ENTRADA

A concessão da meia-entrada é assegurada em 40% do total dos ingressos disponíveis para o evento.

Estejam atentos! O Teatro Castro Alves cumpre a Lei Federal 12.933 de 29/12/2013, que determina que a comprovação do benefício de meia-entrada é obrigatória para aqueles que gozam deste direito. Estudantes devem apresentar a Carteira de Identificação Estudantil (CIE), não sendo aceitos outros documentos.

 

Data: 17/12/2019

Teatro Castro Alves - Praça Dois de Julho,s/n, Campo Grande, CEP 40080-121 - Salvador - Bahia - Brasil Telefone: (71) 4000-1139