dd/mm/aaaa



Lub Dub

Durante três semanas entre janeiro e fevereiro, o Balé Teatro Castro Alves (BTCA) coloca em cena, na Sala do Coro do Teatro Castro Alves (TCA), três de suas mais recentes criações, num apanhado de sua bem-sucedida trajetória dos últimos dois anos.

Nos dias 6 e 7 de fevereiro, a companhia oficial de dança da Bahia apresenta “Lub Dub”, aclamado pelo público e considerado um dos 10 espetáculos de dança fundamentais de 2017 pela revista Bravo!. Criada pelo dançarino, coreógrafo e compositor sul-coreano Jae Duk Kim, a coreografia percussiva é uma intensa alternância de movimentos de tração e estremecimento, dinamismo e relaxamento, ritual e contemporâneo. Eleva o “lub” e o “dub” – como são chamados os sons do coração produzidos pela abertura e fechamento das válvulas que permitem a passagem do sangue – a uma metáfora sobre a vida, sobre a própria humanidade e sua energia vital, que motiva e sustenta o movimento do corpo: o corpo que pulsa, medita, protesta e luta.

 

SERVIÇO

BTCA – Lub Dub

Quando: 6 e 7 de fevereiro (quarta e quinta), 20h

Onde: Sala do Coro do Teatro Castro Alves

Quanto: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia)

Classificação indicativa: 12 anos

 

VENDAS

Os ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Castro Alves, nos SACs do Shopping Barra e do Shopping Bela Vista ou pelos canais da Ingresso Rápido. Acesse página de vendas em http://site.ingressorapido.com.br/tca.

 

MEIA ENTRADA

A concessão da meia-entrada é assegurada em 40% do total dos ingressos disponíveis para o evento.

Estejam atentos! O Teatro Castro Alves cumpre a Lei Federal 12.933 de 29/12/2013, que determina que a comprovação do benefício de meia-entrada é obrigatória para aqueles que gozam deste direito. Estudantes devem apresentar a Carteira de Identificação Estudantil (CIE), não sendo aceitos outros documentos.

 

Data: 06/02/2019 a 07/02/2019

Teatro Castro Alves - Praça Dois de Julho,s/n, Campo Grande, CEP 40080-121 - Salvador - Bahia - Brasil Telefone: (71) 3003-0595