dd/mm/aaaa



Luccas Neto

Famoso entre o público infanto-juvenil, graças ao carisma e à criatividade, o youtuber Luccas Neto chega à capital baiana para apresentar o espetáculo “Netoland”, no dia 3 de novembro (sábado), a partir das 17h, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves.

Com o objetivo de transmitir uma mensagem positiva e enérgica a todos que assistem, o Netoland é realizado em um formato que você jamais pensou em ver em um teatro. Os famosos diálogos com o público infanto-juvenil presentes nos vídeos de Luccas no YouTube ganham vida na apresentação, que se torna um grande tabuleiro de jogos.

Esbanjando espontaneidade e irreverência, Luccas Neto traz à peça interações, brincadeiras com a plateia e até mesmo sorteio de prêmios. Em uma encenação que foge ao modelo convencional, os fãs podem esperar muitas surpresas.

Sobre Luccas Neto – Tudo que uma criança quer fazer, mas não pode, ele faz! Talvez seja essa a fórmula do sucesso e do crescimento do canal de Luccas Neto, no YouTube. Com pouco mais de um ano de investimento na plataforma, passou de diretor de marketing numa empresa de seu irmão, Felipe Neto, para se tornar um dos youtubers que mais crescem em números de novos inscritos no Brasil e um incrível recordista de visualizações.

O conteúdo de Luccas é voltado para o entretenimento de crianças e pré-adolescentes. Sem palavrões, sua ideia é buscar um jeito lúdico de se comunicar com seu público, mostrando a importância de brincar na formação da personalidade de casa um, hoje em dia tão esquecida. Mas não se engane com o lado brincalhão. Quem assiste aos vídeos, como “cientista gourmet maluco”, se aventurando com experimentos culinários pouco convencionais, ou ainda como crítico “apimentado” de novos brinquedos e desafios, não imagina o lado sério do youtuber.

Diversões à parte, Luccas é um dos maiores conhecedores de estratégia para canais digitais do Brasil. Também foi responsável pelas campanhas de grandes marcas e influenciadores, além de ser um estudioso e pesquisador voraz das tendências internacionais do YouTube. Ao lado de João Pedro Paes Leme, jornalista e ex-diretor executivo da TV Globo, e Cassiano Scarambone, produtor e CEO da Millagro, ele integra o time de sócios da Take4 Content, empresa especializada em curadoria de conteúdo digital e idealizadora do canal Irmãos Neto.

 

SERVIÇO

Luccas Neto

Quando: 3 de novembro (sábado), 17h

Onde: Concha Acústica do Teatro Castro Alves

Quanto: 

Arquibancada

1º lote: R$ 120 (inteira) e R$ 60 (meia) – primeiros 1.500 ingressos ou até 14/10

2º lote: R$ 140 (inteira) e R$ 70 (meia) – ingressos 1.501 a 4.000 ou entre 15/10 e 2/11

3º lote: R$ 200 (inteira) e R$ 100 (meia) – após ingresso 4.001 ou a partir de 3/11

Camarote

1º lote: R$ 240 (inteira) e R$ 120 (meia) – primeiros 100 ingressos ou até 14/10

2º lote: R$ 280 (inteira) e R$ 140 (meia) – ingressos 101 a 150 ou entre 15/10 e 2/11

3º lote: R$ 400 (inteira) e R$ 200 (meia) – após ingresso 151 ou a partir de 3/11

Desconto sobre a inteira: 40% para assinantes do Clube Correio* e do A Tarde+

Classificação indicativa: Livre

 

VENDAS

Os ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Castro Alves, nos SACs do Shopping Barra e do Shopping Bela Vista ou pelos canais da Ingresso Rápido. Acesse página de vendas em http://site.ingressorapido.com.br/tca.

 

MEIA ENTRADA

A concessão da meia-entrada é assegurada em 40% do total dos ingressos disponíveis para o evento.

Estejam atentos! O Teatro Castro Alves cumpre a Lei Federal 12.933 de 29/12/2013, que determina que a comprovação do benefício de meia-entrada é obrigatória para aqueles que gozam deste direito. Estudantes devem apresentar a Carteira de Identificação Estudantil (CIE), não sendo aceitos outros documentos.

 

Data: 03/11/2018

Teatro Castro Alves - Praça Dois de Julho,s/n, Campo Grande, CEP 40080-121 - Salvador - Bahia - Brasil Telefone: (71) 3003-0595