dd/mm/aaaa



Movimento Black Afro Pop

O show “Movimento Black Afro Pop” busca a valoração da cultura popular baiana numa mistura de gêneros musicais e vozes que buscam a sua essência no samba, afro pop, salsa e merengue. O público vai ter a oportunidade de sentir, no dia de 28 de novembro, na Sala do Coro do Teatro Castro Alves, a partir das 20h, a combinação e junção de timbres vocais inconfundíveis de três grandes cantores e intérpretes de músicas brasileiras, onde estão inseridos o enfrentamento do negro, a miscigenação e entrelaços da musicalidade.

Cida Martinez, cantora e compositora de grandes sambas, representará no palco um repertório voltado para o samba reggae, interpretando de forma sutil e marcante músicas que fomentam a cultura brasileira. O cantor e compositor Portella Açúcar participa com sua brilhante voz que galgou a união da representividade musical religiosa com as batidas fortes do som percussivo. E, para completar, o cantor, compositor e percussionista Tatau, que iniciou a sua carreira na banda Ara Ketu e, hoje, segue carreira solo com músicas com raízes africanas.

O samba de caboclo, samba de roda, afro pop, dentre outros ritmos, serão mostrados em forma de canto e dança, como uma maneira multiplicadora para a promoção da cultura afro brasileira e de incentivo a música afro black e latino caribenho. É assim que o “Movimento Black” consolida a união de diferentes ritmos e intérpretes para alavancar e calcar a representatividade de um movimento de suma relevância para a sociedade em geral. A interação com o público é um grande fator diferencial que o evento promove, bem com um valor simbólico para oportunizar aqueles que queiram assistir a uma apresentação que envolve cantores renomados, música de qualidade e cenário condizente com o show.

 

SERVIÇO

Movimento Black Afro Pop

Quando: 28 de novembro (quarta-feira), 20h

Onde: Sala do Coro do Teatro Castro Alves

Quanto: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)

Classificação indicativa: Livre

 

VENDAS

Os ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Castro Alves, nos SACs do Shopping Barra e do Shopping Bela Vista ou pelos canais da Ingresso Rápido. Acesse página de vendas em http://site.ingressorapido.com.br/tca.

 

MEIA ENTRADA

A concessão da meia-entrada é assegurada em 40% do total dos ingressos disponíveis para o evento.

Estejam atentos! O Teatro Castro Alves cumpre a Lei Federal 12.933 de 29/12/2013, que determina que a comprovação do benefício de meia-entrada é obrigatória para aqueles que gozam deste direito. Estudantes devem apresentar a Carteira de Identificação Estudantil (CIE), não sendo aceitos outros documentos.

 

Data: 28/11/2018

Teatro Castro Alves - Praça Dois de Julho,s/n, Campo Grande, CEP 40080-121 - Salvador - Bahia - Brasil Telefone: (71) 3003-0595