dd/mm/aaaa



O Jardineiro

A Cia. Condão de Rainha e o Núcleo Circo Único se unem para uma produção que mistura música e palhaçaria, num espetáculo para todas as idades. “O Jardineiro” dá vida à singela história de um palhaço jardineiro que vive semeando flores e risos por onde passa. A trama é contada através das ações do palhaço e embalada por músicas compostas e executadas ao vivo pelo elenco do espetáculo. Violoncelo, violão, escaleta, trompete, caixa clara são alguns dos instrumentos utilizados na composição sonora desta montagem totalmente sensorial e interativa, em que música e cena caminham juntas para fazer brotar não só flores, mas o encanto e o riso em todos aqueles que queiram se deixar tocar pela alma do palhaço.

O espetáculo, que teve estreia em maio de 2017, é resultado do desejo da musicista e dramaturga Ilma Nascimento, do palhaço, ator e diretor João Lima e da compositora e cantora Patrícia Hita de fazer dialogar a música com o universo das artes cênicas, particularmente da palhaçaria. Parceiros de longa data na realização de espetáculos teatrais e shows, os três artistas se lançam nesta aventura mobilizando o conhecimento acumulado em anos de vivência artística.

 

SERVIÇO

O Jardineiro

Quando: 12, 13 e 14 de outubro (sexta a domingo), 16h

Onde: Sala do Coro do Teatro Castro Alves

Quanto: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia)

Classificação indicativa: Livre

 

VENDAS

Os ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Castro Alves, nos SACs do Shopping Barra e do Shopping Bela Vista ou pelos canais da Ingresso Rápido. Acesse página de vendas em http://site.ingressorapido.com.br/tca.

 

MEIA ENTRADA

A concessão da meia-entrada é assegurada em 40% do total dos ingressos disponíveis para o evento.

Estejam atentos! O Teatro Castro Alves cumpre a Lei Federal 12.933 de 29/12/2013, que determina que a comprovação do benefício de meia-entrada é obrigatória para aqueles que gozam deste direito. Estudantes devem apresentar a Carteira de Identificação Estudantil (CIE), não sendo aceitos outros documentos.

 

Data: 12/10/2018 a 14/10/2018

Teatro Castro Alves - Praça Dois de Julho,s/n, Campo Grande, CEP 40080-121 - Salvador - Bahia - Brasil Telefone: (71) 3003-0595