dd/mm/aaaa



Os Pássaros de Copacabana

Nos dias 13 e 14 de julho (sexta e sábado), às 20h, a Sala do Coro de Teatro Castro Alves recebe sessões de “Os Pássaros de Copacabana”, monólogo de Marcelo Praddo e direção de Gil Vicente Tavares, ambos premiados pela atuação neste trabalho no Prêmio Braskem de Teatro 2018.

A peça, especialmente criada para comemorar os 30 anos de carreira de Praddo, se desenrola a partir de canções de Ary Barroso, contando a história de uma travesti, às vésperas do Golpe de 1964, tentando fazer um espetáculo em homenagem ao compositor, por encomenda de seu amante militar. Em cena, Marcelo interpreta clássicos e canções menos conhecidas de Ary, intercalando com depoimentos e lembranças da sua vida. Assim, vai revelando sentimentos dessa travesti em meio ao período conturbado do Brasil, e a sua luta diária contra o preconceito e a marginalização.

As canções são executadas ao vivo, com o multi-instrumentista Elinaldo Nascimento, materializando os arranjos de Jarbas Bitencourt. Com iluminação de Eduardo Tudella, cenário e figurinos de Euro Pires, a equipe conta ainda com a direção de movimento de Bárbara Barbará e a maquiagem de Anna Oliveira.

 

SERVIÇO

Os Pássaros de Copacabana

Quando: 13 e 14 de julho (sexta e sábado), 20h

Onde: Sala do Coro do Teatro Castro Alves

Quanto: R$ 4 (inteira) e R$ 2 (meia), poltrona livre

Classificação: 14 anos

 

VENDAS

A partir das 10h de 5 de julho de 2018. Máximo de duas unidades por CPF. Os ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Castro Alves, nos SACs do Shopping Barra e do Shopping Bela Vista ou pelos canais da Ingresso Rápido. Acesse página de vendas em http://site.ingressorapido.com.br/tca.

 

MEIA ENTRADA

A concessão da meia-entrada é assegurada em 40% do total dos ingressos disponíveis para o evento.

Estejam atentos! O Teatro Castro Alves cumpre a Lei Federal 12.933 de 29/12/2013, que determina que a comprovação do benefício de meia-entrada é obrigatória para aqueles que gozam deste direito. Estudantes devem apresentar a Carteira de Identificação Estudantil (CIE), não sendo aceitos outros documentos.

 

Data: 13/07/2018 a 14/07/2018

Teatro Castro Alves - Praça Dois de Julho,s/n, Campo Grande, CEP 40080-121 - Salvador - Bahia - Brasil Telefone: (71) 3003-0595