dd/mm/aaaa



OSBA – Série Jorge Amado

Para encerrar sua programação de novembro, a Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA) realiza o último capítulo do desafio assumido de executar, ao longo da temporada 2018, as quatro sinfonias do compositor alemão Robert Schumann. O público confere nesta noite a quarta e última edição do “Ciclo Schumann”. A regência fica por conta do maestro mexicano Enrique Diemecke, convidado nesta edição, e tem o músico Antônio Carlos Portela, flautista da OSBA, como o solista do concerto. O programa destaca ainda peças dos compositores Lindembergue Cardoso e Carl Reinecke.

 

SERVIÇO

OSBA – Série Jorge Amado

Quando: 29 de novembro (quinta), 20h

Onde: Sala Principal do Teatro Castro Alves

Quanto: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia), das filas A a Z11

Classificação indicativa: Livre

 

VENDAS

Os ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Castro Alves, nos SACs do Shopping Barra e do Shopping Bela Vista ou pelos canais da Ingresso Rápido. Acesse página de vendas em http://site.ingressorapido.com.br/tca.

 

MEIA ENTRADA

A concessão da meia-entrada é assegurada em 40% do total dos ingressos disponíveis para o evento.

Estejam atentos! O Teatro Castro Alves cumpre a Lei Federal 12.933 de 29/12/2013, que determina que a comprovação do benefício de meia-entrada é obrigatória para aqueles que gozam deste direito. Estudantes devem apresentar a Carteira de Identificação Estudantil (CIE), não sendo aceitos outros documentos.

 

Data: 29/11/2018

Teatro Castro Alves - Praça Dois de Julho,s/n, Campo Grande, CEP 40080-121 - Salvador - Bahia - Brasil Telefone: (71) 3003-0595