dd/mm/aaaa



OSBA

A Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA) realiza a 3ª edição da sua Série Jorge Amado em 2019 no dia 23 de maio, quinta-feira, às 20h, na Sala Principal do Teatro Castro Alves. O concerto, que traz na regência o maestro Carlos Prazeres, atual regente-titular e diretor artístico da OSBA, marca um dos momentos mais desafiadores desta temporada, pois encara a missão de interpretar a “Sinfonia nº 7 em Mi maior, WAB107”, obra do compositor austríaco Anton Bruckner (1824-1896). Considerada a série de gala da OSBA, a Jorge Amado é caracterizada por grandes concertos, repertório desafiador e convidados de renome.

A Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA), criada em 30 de setembro de 1982, é uma companhia estadual que integra os corpos artísticos do Teatro Castro Alves e que teve seu processo de publicização consolidado em abril de 2017. Desde então, a Associação Amigos do Teatro Castro Alves (ATCA) – entidade sem fins lucrativos qualificada como Organização Social (OS) – assumiu a gestão da OSBA, que permanece como corpo artístico público, sendo mantida com recursos diretos do Governo do Estado da Bahia, através da sua Secretaria de Cultura (SecultBA).

 

SERVIÇO

OSBA – Série Jorge Amado III

Quando: 23 de maio de 2019 (quinta-feira), 20h

Onde: Sala Principal do Teatro Castro Alves

Quanto: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)

Classificação indicativa: Livre

 

VENDAS

Os ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Castro Alves, nos SACs do Shopping Barra e do Shopping Bela Vista ou pelos canais da Ingresso Rápido. Acesse página de vendas em http://site.ingressorapido.com.br/tca.

 

MEIA ENTRADA

A concessão da meia-entrada é assegurada em 40% do total dos ingressos disponíveis para o evento.

Estejam atentos! O Teatro Castro Alves cumpre a Lei Federal 12.933 de 29/12/2013, que determina que a comprovação do benefício de meia-entrada é obrigatória para aqueles que gozam deste direito. Estudantes devem apresentar a Carteira de Identificação Estudantil (CIE), não sendo aceitos outros documentos.

 

Data: 23/05/2019

Teatro Castro Alves - Praça Dois de Julho,s/n, Campo Grande, CEP 40080-121 - Salvador - Bahia - Brasil Telefone: (71) 4000-1139