dd/mm/aaaa



OSBA EM CASA

A Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA) convida o público a embarcar na 2ª edição da sua Série Mãe Menininha, que estreou em agosto de 2018 e que tem como foco explorar o diálogo entre experiências sensoriais e o universo da música de concerto através de cheiros, projeções, cores e outras formas de estimular os diferentes sentidos. Nesta edição, a orquestra recebe a cantora soprano Carla Cottini como solista, tem solo do trompetista Heinz Schwebel, chefe de naipe de trompetes da OSBA, além do ator Caco Monteiro como narrador para interpretar a obra “A Viagem de Gabriela”, do compositor André Mehmari, que a escreveu especialmente para OSBA e que é inspirada na história “Gabriela, Cravo e Canela”, um dos livros mais emblemáticos do escritor baiano Jorge Amado. O programa do espetáculo, que será realizado em duas sessões no formato “OSBA em Casa”, que coloca o público no palco junto com a orquestra, traz ainda composições G. F. Händel e as “Bachianas Brasileiras nº1 A.246”, do mestre Heitor Villa-Lobos, esta com solos dos músicos Thomaz Rodrigues, Luiz Daniel Sales, Ygor Ghensev, Italo Rafael, Tatiana Crilova, Guilherme Venturato, Djalma Nascimento e Christian Knop (violoncelos).

 

SERVIÇO

OSBA EM CASA – Série Mãe Menininha II

Quando: 13 de dezembro (quinta), 18h e 20h30

Onde: Sala Principal do Teatro Castro Alves

Quanto: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia)

Classificação indicativa: Livre

 

VENDAS

Os ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Castro Alves, nos SACs do Shopping Barra e do Shopping Bela Vista ou pelos canais da Ingresso Rápido. Acesse página de vendas em http://site.ingressorapido.com.br/tca.

 

MEIA ENTRADA

A concessão da meia-entrada é assegurada em 40% do total dos ingressos disponíveis para o evento.

Estejam atentos! O Teatro Castro Alves cumpre a Lei Federal 12.933 de 29/12/2013, que determina que a comprovação do benefício de meia-entrada é obrigatória para aqueles que gozam deste direito. Estudantes devem apresentar a Carteira de Identificação Estudantil (CIE), não sendo aceitos outros documentos.

 

Data: 13/12/2018

Teatro Castro Alves - Praça Dois de Julho,s/n, Campo Grande, CEP 40080-121 - Salvador - Bahia - Brasil Telefone: (71) 3003-0595