dd/mm/aaaa



OSBA em Família

A Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA) realiza a 5ª e última edição deste projeto que estreou em junho de 2018 e que tem por objetivo fazer com que o fim de tarde dos domingos proporcione às apresentações da OSBA um tom mais descontraído e propício aos encontros. Sob a regência do maestro Carlos Prazeres e tendo o gaitista José Staneck como solista convidado, o repertório desta edição do “OSBA EM FAMÍLIA” destaca o “Concerto para Harmônica” de Heitor Villa-Lobos e ainda a “Sinfonia nº 6” de P. I. Tchaikovsky, mais conhecida como “Patética”. Mais uma vez, como nas edições anteriores do projeto, a OSBA atua em parceria com a Fundação José Silveira numa campanha de arrecadação de alimentos não-perecíveis que serão destinados ao IBIT (Instituto Brasileiro para Investigação de Tuberculose). 

 

SERVIÇO

CONCERTO “OSBA EM FAMÍLIA” – 5ª EDIÇÃO

Regente: Carlos Prazeres | Solista: José Staneck (gaita)

Quando: 11 de novembro (domingo), 17h

Onde: Sala Principal do Teatro Castro Alves

Quanto: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia), das filas A a Z11

(+1 kg de alimento não perecível destinado ao IBIT)

Classificação indicativa: Livre

 

VENDAS

Os ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Castro Alves, nos SACs do Shopping Barra e do Shopping Bela Vista ou pelos canais da Ingresso Rápido. Acesse página de vendas em http://site.ingressorapido.com.br/tca.

 

MEIA ENTRADA

A concessão da meia-entrada é assegurada em 40% do total dos ingressos disponíveis para o evento.

Estejam atentos! O Teatro Castro Alves cumpre a Lei Federal 12.933 de 29/12/2013, que determina que a comprovação do benefício de meia-entrada é obrigatória para aqueles que gozam deste direito. Estudantes devem apresentar a Carteira de Identificação Estudantil (CIE), não sendo aceitos outros documentos.

 

Data: 11/11/2018

Teatro Castro Alves - Praça Dois de Julho,s/n, Campo Grande, CEP 40080-121 - Salvador - Bahia - Brasil Telefone: (71) 3003-0595