OSBA: Série Jorge Amado

A Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA) apresenta a 2ª edição da sua Série Jorge Amado em 2019. A série é caracterizada por promover grandes concertos, com repertório desafiador e convidados de renome. O concerto acontece no dia 25 de abril, quinta-feira, às 20h, na Sala Principal do Teatro Castro Alves (TCA), marcando ainda a continuidade do “Ciclo Beethoven”, desafio assumido pela OSBA na atual temporada de interpretar as todas as nove sinfonias de um dos maiores mestres da música de concerto.

A Série Jorge Amado traz desta vez na regência o maestro Erick Vasconcelos, convidado especial e maestro fundador da Sinfônica da Bahia, além de Lucas Robatto, chefe de naipe de flautas da OSBA, como solista da noite. O músico sola o “Concerto para flauta” do compositor dinamarquês Carl Nielsen (1865-1931). Completam o programa do concerto as obras “A Estrada do Rio Morto”, do brasileiro Mário Ferraro (1965), e ainda a ”Sinfonia nº 2 em Ré maior, Op.36”, do alemão L.V. Beethoven (1770-1827).

OSBA APRESENTA: SÉRIE JORGE AMADO II – CICLO BEETHOVEN

Quando: 25 de abril de 2019 (quinta-feira), 20h

Onde: Sala Principal do Teatro Castro Alves

Quanto: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)

Classificação indicativa: Livre

VENDAS

Os ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Castro Alves, nos SACs do Shopping Barra e do Shopping Bela Vista ou pelos canais da Ingresso Rápido. Acesse página de vendas em http://site.ingressorapido.com.br/tca.

MEIA ENTRADA

A concessão da meia-entrada é assegurada em 40% do total dos ingressos disponíveis para o evento.

Estejam atentos! O Teatro Castro Alves cumpre a Lei Federal 12.933 de 29/12/2013, que determina que a comprovação do benefício de meia-entrada é obrigatória para aqueles que gozam deste direito. Estudantes devem apresentar a Carteira de Identificação Estudantil (CIE), não sendo aceitos outros documentos.

Data: 25/04/2019