dd/mm/aaaa



OSBAemCASA

Foto: Gabriel Camões

A Orquestra Sinfônica da Bahia convida para uma viagem pelo vasto repertório da música contemporânea no concerto "FUTURÍVEL II", desta vez em mais uma edição do projeto “OSBAemCASA”, que tem como proposta a lotação reduzida e que coloca o público no palco do Teatro Castro Alves (TCA) numa atmosfera mais descontraída e intimista. A apresentação acontece no dia 16 de agosto (quinta-feira), com sessões às 18h e às 20h30, com regência do maestro Guilherme Mannis, regente titular da Sinfônica de Sergipe. O programa inclui "Miragem", de Mário Ferraro; "Tempuê", de Paulo Lima; e "Sendas de Outro Um", de Ernst Widmer.

 

SERVIÇO

OSBAemCASA

Quando: 16 de agosto (quinta-feira), 18h e 20h30

Onde: Sala Principal do Teatro Castro Alves

Quanto: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia)

Classificação: Livre

 

VENDAS

Os ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Castro Alves, nos SACs do Shopping Barra e do Shopping Bela Vista ou pelos canais da Ingresso Rápido. Acesse página de vendas em http://site.ingressorapido.com.br/tca.

 

MEIA ENTRADA

A concessão da meia-entrada é assegurada em 40% do total dos ingressos disponíveis para o evento.

Estejam atentos! O Teatro Castro Alves cumpre a Lei Federal 12.933 de 29/12/2013, que determina que a comprovação do benefício de meia-entrada é obrigatória para aqueles que gozam deste direito. Estudantes devem apresentar a Carteira de Identificação Estudantil (CIE), não sendo aceitos outros documentos.

 

Data: 16/08/2018

Teatro Castro Alves - Praça Dois de Julho,s/n, Campo Grande, CEP 40080-121 - Salvador - Bahia - Brasil Telefone: (71) 3003-0595