dd/mm/aaaa



Painel da Voz

O voice trainer e fonoaudiólogo Ivan Alexandre promete conhecimento, diversão e surpresas no talk show “Painel da Voz”, que acontecerá no dia 22 de outubro, terça-feira, às 20h, na Sala Principal do Teatro Castro Alves (TCA). A 10ª edição do evento reunirá vozes da arte, educação, saúde, mídia, gestão empresarial e desenvolvimento humano, num bate-papo para oferecer dicas de ouro e as melhores soluções para quem deseja melhorar a voz e a qualidade da comunicação.

Os participantes terão a oportunidade de conhecer os segredos vocais por trás dos profissionais de sucesso nas mais diversas áreas do conhecimento.  Temas que envolvem os cuidados com a postura e imagem da voz nas diversas profissões; como aumentar a empregabilidade pela voz; como evitar problemas vocais e manter a saúde da voz; como melhorar a dicção e ter estética vocal; como vencer o medo de falar em público; como se expressar melhor na TV, na rádio e na internet; como usar a linguagem corporal na comunicação; como a voz pode aumentar resultados de vendas e negociações; como potencializar a voz na liderança; como aumentar carisma e o poder de persuasão pela voz; como potencializar a voz no teatro e no canto, além de outros temas importantes sobre a voz e a comunicação em diversos contextos da vida. Uma das novidades este ano é o concurso “Show da Voz”, destinado aos amantes do canto e o vencedor irá soltar a voz no Palco do Teatro Castro Alves.

O “Painel da Voz” promete proporcionar uma experiência inesquecível aos mais variados públicos: profissionais que usam a voz profissionalmente: executivos, gestores, líderes, políticos, advogados, vendedores, radialistas, jornalistas, publicitários, líderes religiosos, professores, recepcionistas e profissionais do teleatendimento; cantores, atores e demais artistas que desejam potencializar sua expressão vocal; estudantes universitários que necessitam apresentar seminários e precisam falar em público; pessoas que desejam aumentar a empregabilidade e se posicionar de forma diferenciada no mercado de trabalho; público geral que deseje melhorar a comunicação nas relações interpessoais e/ou deseja aperfeiçoar a voz.  

 

SERVIÇO

Painel da Voz

Quando: 22 de outubro de 2019 (sexta-feira), 20h

É terminantemente proibida entrada após início do espetáculo

Onde: Sala Principal do Teatro Castro Alves

Quanto: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia), das filas A a Z11

Classificação indicativa: Livre

 

VENDAS

Os ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Castro Alves, nos SACs do Shopping Barra e do Shopping Bela Vista ou pelos canais da Ingresso Rápido. Acesse página de vendas em http://site.ingressorapido.com.br/tca.

 

MEIA ENTRADA

A concessão da meia-entrada é assegurada em 40% do total dos ingressos disponíveis para o evento.

Estejam atentos! O Teatro Castro Alves cumpre a Lei Federal 12.933 de 29/12/2013, que determina que a comprovação do benefício de meia-entrada é obrigatória para aqueles que gozam deste direito. Estudantes devem apresentar a Carteira de Identificação Estudantil (CIE), não sendo aceitos outros documentos.

 

Data: 22/10/2019

Teatro Castro Alves - Praça Dois de Julho,s/n, Campo Grande, CEP 40080-121 - Salvador - Bahia - Brasil Telefone: (71) 4000-1139