dd/mm/aaaa



Papo de Autor

Criado por Manno Góes, Tenison Del Rey e Jorge Zárath, três consagrados compositores baianos engajados na defesa dos autores e seus direitos, o Papo de Autor tem formato acústico, onde os três artistas – apresentadores e anfitriões do encontro – abrem a noite com um papo musicado. Cada um apresenta, de forma intercalada, cinco canções autorais, contando suas respectivas histórias e casos curiosos, suas validações referentes aos direitos autorais e suas consequências dentro do cenário nacional.

Ideal para músicos, compositores e fãs da música brasileira, o Papo de Autor traz à tona, de forma leve e descontraída, a delicada discussão sobre direitos autorais e os caminhos de proteção das relações entre criadores e consumidores de suas criações artísticas.

Direito autoral é um conjunto de prerrogativas conferidas por lei à pessoa física ou jurídica criadora da obra intelectual, para que ela possa gozar dos benefícios morais e patrimoniais resultantes da exploração de suas criações. Está regulamentado pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610/98) e protege as relações entre o criador e quem utiliza suas criações artísticas, literárias ou científicas, tais como textos, livros, pinturas, esculturas, músicas, fotografias etc. Os direitos autorais são divididos, para efeitos legais, em direitos morais e patrimoniais.

 

SERVIÇO

TERÇA DA MÚSICA: Papo de Autor

Quando: 30 de outubro (terça-feira), 20h

Onde: Sala do Coro do Teatro Castro Alves

Quanto: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia)

Classificação indicativa: Livre

 

VENDAS

Os ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Castro Alves, nos SACs do Shopping Barra e do Shopping Bela Vista ou pelos canais da Ingresso Rápido. Acesse página de vendas em http://site.ingressorapido.com.br/tca.

 

MEIA ENTRADA

A concessão da meia-entrada é assegurada em 40% do total dos ingressos disponíveis para o evento.

Estejam atentos! O Teatro Castro Alves cumpre a Lei Federal 12.933 de 29/12/2013, que determina que a comprovação do benefício de meia-entrada é obrigatória para aqueles que gozam deste direito. Estudantes devem apresentar a Carteira de Identificação Estudantil (CIE), não sendo aceitos outros documentos.

 

Data: 30/10/2018

Teatro Castro Alves - Praça Dois de Julho,s/n, Campo Grande, CEP 40080-121 - Salvador - Bahia - Brasil Telefone: (71) 3003-0595