dd/mm/aaaa



Pedro e o Lobo

A Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA) retorna em fevereiro com novas apresentações do espetáculo “Pedro e o Lobo”, nos dias 13 e 14 (quarta e quinta), às 20h, na Sala do Coro do Teatro Castro Alves. Após lotar o espaço em sessões em janeiro deste ano e outubro do ano passado, a OSBA reinterpreta a obra, uma história infantil contada através da música e composta pelo russo Sergei Prokofiev.

O objetivo de “Pedro e o Lobo, Op.67 para Quinteto de Sopros com Percussão e Narrador” é ensinar às crianças as sonoridades dos diversos instrumentos que compõem uma orquestra. Os instrumentos representam personagens vividos nesta ocasião pelos músicos Antônio Carlos Portela (flauta), Gustavo Seal (oboé), Solamy Oliveira (clarineta), Adelson Lemos (trompa), Ilza Cruz (fagote) e Humberto Monteiro (percussão). A história será narrada por Vica Hammad, atriz e professora da Escola de Teatro da UFBA.

 

SERVIÇO

ORQUESTRA SINFÔNICA DA BAHIA (OSBA)

“PEDRO E O LOBO”

Quando: 13 e 14 de fevereiro de 2019 (quarta e quinta), 20h

Onde: Sala do Coro do Teatro Castro Alves

Quanto: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia)

Classificação indicativa: Livre

 

VENDAS

Os ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Castro Alves, nos SACs do Shopping Barra e do Shopping Bela Vista ou pelos canais da Ingresso Rápido. Acesse página de vendas em http://site.ingressorapido.com.br/tca.

 

MEIA ENTRADA

A concessão da meia-entrada é assegurada em 40% do total dos ingressos disponíveis para o evento.

Estejam atentos! O Teatro Castro Alves cumpre a Lei Federal 12.933 de 29/12/2013, que determina que a comprovação do benefício de meia-entrada é obrigatória para aqueles que gozam deste direito. Estudantes devem apresentar a Carteira de Identificação Estudantil (CIE), não sendo aceitos outros documentos.

 

Data: 13/02/2019 a 14/02/2019

Teatro Castro Alves - Praça Dois de Julho,s/n, Campo Grande, CEP 40080-121 - Salvador - Bahia - Brasil Telefone: (71) 4000-1139