Informativo TCA

Assine o Newsletter e receba informações no seu e-mail sobre o TCA


dd/mm/aaaa



Prosas de Verão

A Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA) inicia o ano de 2021 com a missão de seguir produzindo música para o maior número de pessoas de forma digital, já que o isolamento social segue sendo de extrema importância no combate à Covid-19. Como forma de conectar seu público ao verão soteropolitano, a orquestra realiza o "Verão da OSBA", com uma série de conteúdos musicais e relacionados ao universo orquestral.

Entre os dias 6 e 8 de janeiro, sempre às 19h, acontece o "Prosas de Verão", lives com bate-papos descontraídos que exploram as vidas pessoais e profissionais dos músicos de orquestra, como forma de apresentar as diversas facetas dos músicos de uma orquestra, que, assim como a maioria das pessoas, possuem interesses e hobbies para além de sua profissão. Serão três conversas mediadas por integrantes da equipe administrativa da orquestra, com transmissão ao vivo no canal da OSBA no YouTube (www.youtube.com/OSBAOrquestraSinfonicadaBahia).

No dia 6, Fabiana Pimentel, diretora executiva da OSBA, conversa com o clarinetista Pedro Robatto, que possui uma relação especial com o mar e pratica diversos esportes marítimos. Já no dia 7, Rodrigo Figueiredo, assessor de desenvolvimento institucional, conversa com a clarinetista Solamy Oliveira. Encerrando a prosa, no dia 8, Aline Valadares, assessora de comunicação, conversa com o flautista Tota Portela, que, além de um colecionador de flautas de diversos materiais e origens, estuda o canto dos pássaros.

Data: 06/01/2021 a 08/01/2021

Teatro Castro Alves - Praça Dois de Julho,s/n, Campo Grande, CEP 40080-121 - Salvador - Bahia - Brasil Telefone: (71) 4000-1139