Revele – um desabafo cômico

“Revele” começou como uma brincadeira do comunicador, diretor e ator Fernando Guerreiro, há um ano, para comemorar 40 anos de carreira. A brincadeira deu tão certo que, um ano depois, e público de mais de 5 mil espectadores, o espetáculo retorna ao local onde tudo começou, na Sala do Coro do Teatro Castro Alves, para uma curta temporada nos dias 11, 12 e 13 de outubro, às 20h. “A experiência de estar no palco tem sido um grande aprendizado e um exercício diário de amadurecimento. O espetáculo muda a cada dia e a plateia é determinante na construção e lapidação de cenas novas”, diz Guerreiro. A peça é uma mistura de Stand Up, Talk Show e Bate Papo e percorre a trajetória de Guerreiro, desde o início da carreira no Teatro Gamboa, passando pela criação de grandes sucessos, como “A Bofetada”, o surgimento do programa Roda Baiana e a experiência como gestor público.

Com direção de João Sanches e roteiro de Daniel Arcades, o espetáculo tem como um dos destaques a interação com o público, que pode mandar perguntas previamente pelo WhatsApp no número (71) 999758034. Quem mandar um bom questionamento recebe um par de ingressos para ouvir a resposta ao vivo. No palco, Fernando apresenta um pouco da sua vida pessoal e profissional, com questões e casos relacionados à família, preconceito, mundo gay, descoberta de talentos, visão empresarial do fazer artístico e principalmente a descoberta da chave do humor, que criou sua marca e foi responsável pela construção de grandes sucessos.

Revele – um desabafo cômico

Quando: 11, 12 e 13 de outubro de 2019 (sexta, sábado e domingo), 20h

Onde: Sala do Coro do Teatro Castro Alves

Quanto: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia)

Desconto sobre a inteira: 40% para assinantes Clube Correio* e A Tarde+

Classificação indicativa: 16 anos

VENDAS

Os ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Castro Alves, nos SACs do Shopping Barra e do Shopping Bela Vista ou pelos canais da Ingresso Rápido. Acesse página de vendas em http://site.ingressorapido.com.br/tca.

MEIA ENTRADA

A concessão da meia-entrada é assegurada em 40% do total dos ingressos disponíveis para o evento.

Estejam atentos! O Teatro Castro Alves cumpre a Lei Federal 12.933 de 29/12/2013, que determina que a comprovação do benefício de meia-entrada é obrigatória para aqueles que gozam deste direito. Estudantes devem apresentar a Carteira de Identificação Estudantil (CIE), não sendo aceitos outros documentos.

Data: 11/10/2019 a 13/10/2019