dd/mm/aaaa



Sarau Myriam Fraga

A Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA) retorna em março com novas apresentações na Sala do Coro do Teatro Castro Alves, desta vez promovendo a estreia do Sarau Myriam Fraga na Temporada 2019, nos dias 20 e 21, sempre às 20h. Esta será a primeira vez que a OSBA levará o seu Sarau para o espaço, que abrigará mais outras edições do projeto ao longo do ano.

O Sarau, que fez as suas primeiras edições no Museu de Arte Moderna da Bahia e que já passou pela Sala Principal do TCA em 2018, retorna agora com novas propostas, surpresas e participações. As apresentações nesta edição de reestreia contam com a regência do maestro Carlos Prazeres (que comemora o seu aniversário no 1º dia do Sarau) e com solos da violinista Priscila Plata Rato, atual spalla da OSBA.

Desde que foi batizado com o nome da escritora e poeta baiana Myriam Fraga (1937-2016), o Sarau tem oferecido especial destaque para a poesia e contribuído para uma maior visibilidade de mulheres artistas. O projeto busca colocar a música em diálogo com outras expressões artísticas. Em uma relação de muita intimidade com a OSBA, o público se integra à apresentação cantando, interagindo e declamando 

 

SERVIÇO

Orquestra Sinfônica da Bahia – Sarau Myriam Fraga

Quando: 20 e 21 de março (quarta e quinta), 20h

Onde: Sala do Coro do Teatro Castro Alves

Quanto: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)

Classificação indicativa: Livre

 

VENDAS

Os ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Castro Alves, nos SACs do Shopping Barra e do Shopping Bela Vista ou pelos canais da Ingresso Rápido. Acesse página de vendas em http://site.ingressorapido.com.br/tca.

 

MEIA ENTRADA

A concessão da meia-entrada é assegurada em 40% do total dos ingressos disponíveis para o evento.

Estejam atentos! O Teatro Castro Alves cumpre a Lei Federal 12.933 de 29/12/2013, que determina que a comprovação do benefício de meia-entrada é obrigatória para aqueles que gozam deste direito. Estudantes devem apresentar a Carteira de Identificação Estudantil (CIE), não sendo aceitos outros documentos.

Data: 20/03/2019 a 21/03/2019

Teatro Castro Alves - Praça Dois de Julho,s/n, Campo Grande, CEP 40080-121 - Salvador - Bahia - Brasil Telefone: (71) 4000-1139