dd/mm/aaaa



Tamanho Único

Durante três semanas entre janeiro e fevereiro, o Balé Teatro Castro Alves (BTCA) coloca em cena, na Sala do Coro do Teatro Castro Alves (TCA), três de suas mais recentes criações, num apanhado de sua bem-sucedida trajetória dos últimos dois anos.

A tríade começa nos dias 23 e 24 de janeiro, com “Tamanho Único”. Estreada em julho de 2018, a obra é um conjunto de solos com temas livres interpretados por integrantes da companhia, criados por eles próprios e por convidados externos: o coreógrafo Augusto Soledade (Brasil/Estados Unidos) e o pesquisador em dança Leo Serrano (Argentina). O conceito da obra coreográfica, desenvolvido junto ao Núcleo de Pesquisa e Assessoria Artística do BTCA e com alguns dos bailarinos, fundamenta-se na possibilidade de se construir, a partir da relação com a plateia, um espetáculo único a cada apresentação. As cenas abordam temas contemporâneos contextualizados nas experiências sociopolíticas e culturais dos criadores e bailarinos.

 

SERVIÇO

BTCA – Tamanho Único

Quando: 23 e 24 de janeiro (quarta e quinta), 20h

Onde: Sala do Coro do Teatro Castro Alves

Quanto: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia)

Classificação indicativa: 12 anos

 

VENDAS

Os ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Castro Alves, nos SACs do Shopping Barra e do Shopping Bela Vista ou pelos canais da Ingresso Rápido. Acesse página de vendas em http://site.ingressorapido.com.br/tca.

 

MEIA ENTRADA

A concessão da meia-entrada é assegurada em 40% do total dos ingressos disponíveis para o evento.

Estejam atentos! O Teatro Castro Alves cumpre a Lei Federal 12.933 de 29/12/2013, que determina que a comprovação do benefício de meia-entrada é obrigatória para aqueles que gozam deste direito. Estudantes devem apresentar a Carteira de Identificação Estudantil (CIE), não sendo aceitos outros documentos.

 

Data: 23/01/2019 a 24/01/2019

Teatro Castro Alves - Praça Dois de Julho,s/n, Campo Grande, CEP 40080-121 - Salvador - Bahia - Brasil Telefone: (71) 3003-0595