dd/mm/aaaa



Tempo de Brincar

Já é tradição: em torno das comemorações do Dia das Crianças, o Teatro Castro Alves (TCA) reserva espaço especial em sua pauta para acolher o público infantojuvenil. Neste ano, o “TCA.Criança” se concentra na Sala do Coro, com produções baianas de dança e teatro. “Tempo de Brincar”, do Dança Materna, propõe o resgate de brincadeiras antigas, nos dias 12 e 13 de outubro, às 11h.

“Tempo de Brincar” é um estímulo ao que seu próprio título diz: preservar a infância como um momento de diversão. Na era dos eletrônicos e de uma rotina intensa de trabalho dos pais fora de casa, o tempo com as crianças tem diminuído e a maioria das infâncias está distanciada das tão legais brincadeiras de rua, ao ar livre, em contato com a natureza. São muitas as horas nos celulares, tablets e jogos eletrônicos, dentro de casa, ou ainda com agendas cheias de atividades extras. As crianças precisam de tempo de ócio, tempo livre para brincar, tempo para ser criança! Nesta performance, as brincadeiras de antigamente são relembradas, reservando atenção e conexão entre mães/pais e seus filhos e filhas. Magia, leveza, sinceridade e alegria são as palavras-chave para o Dança Materna, cujo elenco é formado por famílias gestantes e com bebês, ao lado da Cia. Aurora Dança Inclusiva e do grupo Abraço à Microcefalia.

 

SERVIÇO

“Tempo de Brincar” – Dança Materna

Quando: 12 e 13 de outubro de 2019 (sábado e domingo), 11h

Onde: Sala do Coro do Teatro Castro Alves

Quanto: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)

Classificação indicativa: Livre

 

VENDAS

Os ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Castro Alves, nos SACs do Shopping Barra e do Shopping Bela Vista ou pelos canais da Ingresso Rápido. Acesse página de vendas em http://site.ingressorapido.com.br/tca.

 

MEIA ENTRADA

A concessão da meia-entrada é assegurada em 40% do total dos ingressos disponíveis para o evento.

Estejam atentos! O Teatro Castro Alves cumpre a Lei Federal 12.933 de 29/12/2013, que determina que a comprovação do benefício de meia-entrada é obrigatória para aqueles que gozam deste direito. Estudantes devem apresentar a Carteira de Identificação Estudantil (CIE), não sendo aceitos outros documentos.

Data: 12/10/2019 a 13/10/2019

Teatro Castro Alves - Praça Dois de Julho,s/n, Campo Grande, CEP 40080-121 - Salvador - Bahia - Brasil Telefone: (71) 4000-1139