dd/mm/aaaa



Outros Espaços

Salas de Ensaio

O Teatro Castro Alves (TCA) possui duas salas de ensaio acessíveis a grupos artísticos para realização de ensaios, oficinas e atividades afins. A solicitação de pauta pode ser feita através do formulário e entregue no setor do Núcleo de Produção do TCA, no prazo mínimo de 30 dias. Para mais informações, entrar em contato através do e-mail: nucleoproducao@tca.ba.gov.br ou pelo telefone 3117-4882.

- As Salas de Ensaio não possuem equipamentos técnicos, bem como mesas ou cadeiras.
- A Sala Cia de Teatro, localizada no piso A – Ala A, tem 211,86 m² de área, possui piso de madeira e capacidade de até 30 pessoas.
- A Sala Polivalente, localizada no piso A – Ala B, tem 244,17 m² de área e capacidade de até 30 pessoas.

Clique AQUI e baixe o modelo do formulário para fazer a sua solicitação.

Fotos do espaço

Foyer

Com 688 m², o Foyer é o portal de entrada da Sala Principal do Teatro Castro Alves. O ambiente abriga eventos como exposições, lançamentos de livros,  debates, solenidades e apresentações de música de câmara. O espaço é equipado com mobiliário, bar, toalete e um minijardim de inverno com escadaria que dá acesso ao Jardim Suspenso.

O grande destaque do Foyer é um painel concebido pelo artista plástico Carybé, instalado no local durante a reinauguração do TCA, em 1993. O título da obra é “Episódios da História da Bahia” e retrata, na visão do artista, a fundação da cidade do Salvador. O painel é uma das maiores obras de Carybé, com 17,50 x 3,50 m, e foi composto com materiais como pedra, pedra sabão, madeira, cimento e cerâmica.

Fotos do espaço

Jardim Suspenso

O Jardim Suspenso é um espaço agradável com vista panorâmica para a Praça do Campo Grande, que pode ser utilizado para solenidades, coquetéis e eventos correlatos, ou como antessala para os espetáculos.

Fotos do espaço

Teatro Castro Alves - Praça Dois de Julho,s/n, Campo Grande, CEP 40080-121 - Salvador - Bahia - Brasil Telefone: (71) 4000-1139