dd/mm/aaaa



Movendo os Ossos, Ampliando Espaços, Sendo Música

O professor Luiz Roberto ministra entre os dias 23 e 27 de janeiro, das 13h15 às 17h, na Sala de Ensaios do Balé Teatro Castro Alves (BTCA), localizada no Piso C – Ala A do Teatro Castro Alves, a oficina Movendo Ossos, Ampliando Espaços, Sendo Música.
 
Podem participar das aulas alunos de dança em nível intermediário/avançado e também profissionais da área. O limite é de cinco vagas, mediante inscrições gratuitas, no local, somente no primeiro dia da oficina. Na ocasião, haverá aulas abertas práticas de dança contemporânea, composição coreográfica, floor technique, dança moderna e ballet clássico, além de aulas de fortalecimento muscular e consciência corporal e aulas teórico-prática de anatomia. 
 
O BTCA, que tem atualmente o dançarino, coreógrafo, produtor e professor Antrifo Sanches como diretor artístico, é mantido pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult-BA) através da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb) e, junto com a Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA), é um dos corpos artísticos do Teatro Castro Alves.
 
SERVIÇO: Oficina Movendo Ossos, Ampliando Espaços, Sendo Música
 
Dias: 23, 24, 25, 26 e 27/01  
Horário: 13h15 às 17h
Local: Sala de Ensaios, Piso C – Ala A do Teatro Castro Alves (pç. 2 de julho, Campo Grande)

Teatro Castro Alves - Praça Dois de Julho,s/n, Campo Grande, CEP 40080-121 - Salvador - Bahia - Brasil Telefone: (71) 3003-0595