dd/mm/aaaa



Oficinas Danças Afro-Brasileiras

Como parte da sua agenda do mês de maio, o Balé Teatro Castro Alves (BTCA) realiza mais duas atividades artísticas abertas ao público: já nesta sexta-feira, 12, a Cia baiana estará presente nas comemorações pelos 206 anos da Biblioteca Pública do Estado da Bahia, também conhecida como Biblioteca Central dos Barris, com a apresentação da coreografia “O Laço e o Abraço”, criada e interpretada pela bailarina Alice Becker. O evento será às 9h30, na Sala Walter da Silveira, espaço cultural anexo à Biblioteca (Rua General Labatut, 27, Barris).

Já na próxima semana, o BTCA dá início à Oficina de Danças Afro-Brasileiras ministrada pelo bailarino Agnaldo Fonseca, podendo participar profissionais e estudantes de dança de níveis intermediário e avançado. As atividades serão desenvolvidas de 15 de maio a 9 de junho, às quartas e sextas, das 9h30 às 11h, na Sala de Ensaio no Piso C – Ala A do Teatro Castro Alves (Campo Grande). Informações: (71) 3117-4846, das 13h às 19h.

BTCA - Companhia pública de dança contemporânea fundada em 1981, o Balé Teatro Castro Alves tem atualmente o dançarino, coreógrafo, produtor e professor Antrifo Sanches como diretor artístico. Mantido pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult-BA) através da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb), o BTCA é, junto com a Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA), um dos corpos artísticos do Teatro Castro Alves.

 

Serviço:

BALÉ TEATRO CASTRO ALVES (BTCA)

“O Laço e o Abraço”, coreografia de Alice Becker

Onde: Sala Walter da Silveira, Biblioteca Pública do Estado, rua General Labatut, 27, Barris

Quando: 12 de maio, sexta-feira

Horário: 9h30

Acesso gratuito

 

Oficina de Danças Afro-brasileiras

Com Agnaldo Fonseca

Local: Sala de Ensaio no Piso C – Ala A do Teatro Castro Alves (Campo Grande)

Quando: de 15 de maio a 9 de junho – quartas e sextas

Horário: 9h30 às 11h

Público alvo: profissionais e alunos de dança em níveis intermediário e avançado

Inscrições gratuitas

Informações: (71) 3117-4846, das 13h às 19h.

Teatro Castro Alves - Praça Dois de Julho,s/n, Campo Grande, CEP 40080-121 - Salvador - Bahia - Brasil Telefone: (71) 3003-0595