dd/mm/aaaa



Oficinas de Dança em janeiro

A Oficina Movendo Ossos, Ampliando Espaços, Sendo Música, ministrada pelo prof. Luiz Roberto, para companhia do Balé Teatro Castro Alves (BTCA), foi o destaque do mês de janeiro. Com a participação de cinco alunos de dança nível intermediário/avançado e profissionais da comunidade de dança da capital, a oficina, realizada em parceria com a Associação de Bailarinos e Amigos do Balé TCA, ofereceu aulas teóricas e práticas, com experimentações individuais e coletivas e culminou na realização de pequenas amostras dos trabalhos criados durante sua execução.

O destaque está na frequência do público que prestigiou as pequenas apresentações públicas, com destaque aos trabalhos de solos, duos, trios, quartetos e coletivos, apresentados pelos bailarinos do BTCA e conflagraram as oficias nestes cinco dias de sua duração.

Data: 23 a 27 de janeiro

Horário: 13h15 às 17 h

Local: Sala de Ensaio, no Piso C do BTCA com cinco (5) vagas para alunos de danças nível intermediário/avançado e profissionais da área.

Teatro Castro Alves - Praça Dois de Julho,s/n, Campo Grande, CEP 40080-121 - Salvador - Bahia - Brasil Telefone: (71) 3003-0595